CONEXÕES

Dança I Circo I 2021 I 45’00’’ I Livre

Download do Projeto
Download das Informações técnicas

SOBRE
CONEXÕES é o mais recente projeto da Cia. Circodança, grupo paulistano composto por artistas circenses e bailarinos com e sem deficiências que atua na criação híbrida entre a dança e o circo.

O espetáculo conta a história de um escritor em crise. Em cena, ao se deparar com objetos afetivos (como uma caixinha de música, um manton e um violoncelo) aciona sua memória e dedica-se ao trabalho de escrever poesias através de conexões de seus pensamentos com os artistas que povoam sua mente criativa. Em cena 10 artistas (bailarinos e acrobatas) interpretam as cenas de seus pensamentos. Enquanto o Escritor cria seu próprio universo, os personagens surgem em sua mente e apresentam performances para ele, tornando sua escrita cada vez mais criativa.

Criado pela Circodança, o espetáculo tem a direção de Cinthia Beranek, que anteriormente atuou como assistente de direção em diversos espetáculos do Cirque de Soleil, em shows como Varekai, Delirium, OVO e Stelar.

FICHA TÉCNICA
Direção: Suzie Bianchi
Direção Artística: Cinthia Beranek
Coordenação De Produção: Igor Augustho
Roteiro: Giovanni Venturini
Músicas: Andre Schulle E Samir Elshaer
Coreógrafos e Comicidade Física: Alberto Jair Garcia, Ilson Odair Helvécio, Flavio Santos Da Silva, Cinthia Beranek, Marcelo Lujan, Fernando Sampaio e Fernando Paz
Elenco: Paloma Fonseca, Juliana Daibert, Melina Mesquita, Ilson Helvecio, Flavio Santos, Alberto Garcia, Rafael Barbosa.
Assistente De Palco: Luciana Diniz
Iluminação: Sylvie Laila
Som e Projeto De Imagens Cênicas: Veridiana Ravizza E Samir Elshaer
Objetos Cênicos: Ari Buccione E Samir Elshaer
Fotografia: Paulo Barbuto
Criação e Realização: Cia. Circodança
Produção e Realização: Pomeiro Gestão Cultural

HISTÓRICO
- Criado e estreado em 2020 através do Festival Acessibilidança, da Funarte.
- Criação e lançamento de WebSérie do projeto em 2021, realizado em parceria com o Sesc 24 de Maio, do Sesc São Paulo.