Na Boca do Sapo - Um Videograma Amador

Audiovisual I 2021 I 40’37’’ I 18 Anos

Download do Projeto
Download das Informações técnicas

SOBRE
1 planilha de Excel. 2 artistas. 2 celulares. 4 bancos de imagem. 2 apartamentos. 1 cidade. 5 artistas colaboradores. 1 aplicativo de videoconferência. 16 textos. 1 pandemia e várias telas.

NA BOCA DO SAPO - UM VIDEOGRAMA AMADOR é um trabalho videográfico criado pelos artistas Leonarda Glück e Igor Augustho, tendo a relação com o outro, a solidão, o desejo e a vida cotidiana como temas centrais, em que textos escritos inicialmente para teatro ganharam outras plataformas comunicativas durante o contexto de isolamento social experimentado mundialmente no último ano.

O trabalho foi desenvolvido a convite do OUTROS FESTIVAL DE ARTE, realizado pela Antropositvo e com curadoria de Ruy Filho e Patricia Cividanes.

FICHA TÉCNICA
Criação: Leonarda Glück e Igor Augustho
Textos: Leonarda Glück e Leonardo Fuhrmann
Criação Audiovisual: Ricardo Kenji
Criação Sonora: Jo Mistinguett
Criação em Libras: Helena de Jorge Portela e Talita Sharon
Produção: Pomeiro Gestão Cultural
Coprodução: Antro Positivo/Outros Festival de Arte 2021

HISTÓRICO
- Criado, produzido e lançado em 2021, a convite dos curadores Patricia Civdanes e Ruy Filho para o Outros Festival de Arte.
- Apresentado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Antro Positivo.